Domingo, 20 de Setembro de 2009
Dia 22, João Azevedo e José Sócrates juntos por Mangualde...



publicado por Espinho 2009 às 00:02
|

Ver 9 comentários:
De Espinho 2009 a 20 de Setembro de 2009 às 21:36
Já deve ter reparado que alterámos a apresentação do nosso Portal. No entanto, os conteúdos continuarão a ser direccionados para a nossa comunidade, como tem vindo a acontecer desde Fevereiro.

Com esta alteração de visual, queremos mostrar o nosso apoio ao partido que desde a primeira hora nos tem ajudado a realizar o nosso objectivo de levar o futuro à comunidade de Espinho.

Dia 27, vamos todos apoiar José Sócrates e o Partido Socialista.

Uma Freguesia, um Concelho, um País…
O futuro da freguesia de Espinho está ao nosso alcance, VOTE no futuro da sua comunidade…

Mais Portugal. Mais Futuro.


De cidadão amigo da freguesia a 24 de Setembro de 2009 às 11:58
A equipa 2009 passa a vida a criticar, mas voltem a trás vejam quem foi o Sr. JOÃO PAULO, digam-me o que e fez sem ser por entreteces pessoais. Foi ranchos, foi conjuntos musicais, foi fazer transportes, foi sempre um venha a nós...


De Espinho 2009 a 25 de Setembro de 2009 às 00:26
Temos publicado quase 60 posts, destes só em 5 levantámos a nossa preocupação sobre uma situação especifica, que depois de Outubro irá ter a nossa devida atenção. Se confundiu a forma como queremos ver o futuro de Espinho, como uma critica, peço desculpa, pois já deve saber que não é assim que vemos os problemas da nossa comunidade. Para que serve o nosso movimento de cidadania, senão para apresentar novas propostas para o futuro.

Quanto às iniciativas do nosso líder ao longo da sua vida, que para além de ter contribuído para o bem estar da nossa comunidade, apenas sentimos que o interesse pessoal seja de satisfação e regozijo, aliás quando alguém se envolve em ranchos, conjuntos musicais, apoiar as actividades da igreja, organizar o grupo coral, ser líder de equipa “Espinho 2009” e tantas outras actividades, só se pode fazer tudo isto por dedicação à comunidade onde vive. Se tentar fazer o que ele já fez, verá que vale a pena.

Espinho precisa de Homens e Mulheres que façam algo pela nossa freguesia…

Mais Espinho. Mais Futuro.


De interessado a 26 de Setembro de 2009 às 22:44
Já agora o que fez o Sr José Azevedo sem interesse? Nada. Beneficiou ele, ele e os amigos. Será isso que chamam de obras? E onde estão os projectos dele para os próximos 4 anos? Só há um, criticar o que os outros fazem e não deixar fazer nada, travar os projectos.


De atento a 30 de Setembro de 2009 às 03:43
senhor carlos não conhecia esta sua faceta esta arrogância esta falta de civismo da parte do senhor porque não se limita a ser humilde uma coisa é certa eu vou ser o primeiro a estar atento e a cobrar mas como não ira ser preciso acho que o senhor vai ter sorte olhe para trás e veja a sua equipa capaz de fazer algo e acho que se for atento como eu se vai perguntar: ONDE EU VIM PARAR. pois é tenha calma e nestes próximos 4 anos saia há rua trabalhe e daqui a 4 anos terá o meu voto.


De Espinho 2009 a 30 de Setembro de 2009 às 21:44
Sr. “Atento”, em resposta a este e aos restantes comentários que nos enviou:

Deitar abaixo, insinuar, os outros não prestam, e assim por diante… se querem uma freguesia assim, não contem com o meu apoio… O que eu faço não é mais do que o meu dever como cidadão desta freguesia. Também tenho consciência que este Blog incomoda… e se a nossa equipa é como afirma, a pior lista dos últimos 30 anos! Então qual o motivo de toda a atenção que se tem lançado contra o nosso movimento. Aliás, como aqui já o referi noutros comentários, se fossemos assim tão insignificantes e sem capacidade de resposta, não estaria o senhor nem mais ninguém preocupado com a pior candidatura de sempre, como afirma. Devemos estar a fazer o nosso trabalho muito bem. Colocamos Espinho no centro das atenções, e isso já é uma vitória. É pena que em vez de aproveitar esta oportunidade que lhe damos para engrandecer a nossa terra, para colocar novas ideias para o futuro de Espinho, esteja mais interessado em denegrir os seus conterrâneos. A minha principal motivação é a esperança de um dia ver realizada uma freguesia moderna e solidária. Não espero que me entenda, mas posso garantir-lhe, que se outros conseguirem atingir esta meta, ficarei contente na mesma…

Mas não se preocupe, que a partir do dia 11 de Outubro, o futuro vai mesmo chegar a Espinho (e digo isto sem ponta de arrogância). Na Junta ou na Assembleia, será com orgulho que irei desempenhar o meu papel no progresso da nossa freguesia…

Carlos Henriques


De atento a 1 de Outubro de 2009 às 04:38
isso quer dizer que o senhor dá a mesma importância ao senhor Dr. . soares marques quando o critica certo segundo você diz se nós comentamos é porque já estamos interessados e isso é uma vitoria vocês agem de igual modo. eu venho aqui ver estas barbaridades que o senhores deita para aqui para este blog porque é ridículo e vocês passam a vida a criticar e querem uma freguesia moderna quando foi o vosso cabeça de lista que em tempos atrás quis parar a evolução da freguesia mas sem resultado isso é que os senhores não dizem nem postam aqui mas dia 11 acaba-se isto e vocês iram ter o que merecem .


De atento a 1 de Outubro de 2009 às 04:41
e já agora porque não postou os meus outros comentários ?? eu sei que é chato quando alguém nos enfrenta com a verdade mas não precisa ter receio .


De Espinho 2009 a 1 de Outubro de 2009 às 22:49
Colocamos este Blog à disposição da nossa comunidade, para que todos possam ter as mesmas oportunidades.

Quando diz que somos a pior lista, e depois utiliza as nossas ferramentas (que são as únicas nesta freguesia) para o poder fazer, está decerto a contradizer-se. Temos as condições necessárias e uma audiência “atenta” para explanar e pôr em prática as nossas ideias.

Elevar a nossa terra, fazer com que ela seja o centro das atenções, isto sim é a NOSSA VITORIA.

Quando se passa todos os dias pelos mesmos buracos (como eu e muita gente da minha aldeia) há mais de 5 anos, não acha que temos o direito e o dever de chamar a atenção para este problema? Tenho pena que, apenas lhe interesse as criticas que lançamos (todas elas construtivas e com soluções), mas esquece o que realmente nos envolve, que são as nossas ideias para o futuro de Espinho.

Nunca fizemos qualquer ataque pessoal a ninguém, e continuamos como sempre temos feito, a elogiar o empenho de todos os que lutam pela nossa comunidade. Seria para nós muito mais fácil criticar unicamente o desempenho dos actuais responsáveis, mas não é essa a nossa filosofia de cidadania. Apenas queremos apresentar soluções e novas iniciativas, e evidenciar o que pode ser melhorado.

Infelizmente estamos a gastar energias em assuntos fúteis quando temos o futuro da nossa comunidade para resolver…

Mais Espinho. Mais Futuro.


blogs SAPO
Últimos comentários...
A parte mais fácil foi concluída, concretizámos o ...
… o saneamento deve obedecer a regras de planeamen...
agora fiquei confuso então senhores não eram os ta...
A equipa “Espinho 2009” não organizou nem prestou ...
Colocamos este Blog à disposição da nossa comunida...
ainda alguns me têm de dizer o que é que eu ganho ...
e já agora porque não postou os meus outros coment...
isso quer dizer que o senhor dá a mesma importânci...
Sr. “Atento”, em resposta a este e aos restantes c...
senhor carlos não conhecia esta sua faceta esta ar...
Vamos lá ver se conseguimos entender: Deve ser a p...
para que não voltemos ao passado, temos que VOTAR ...
blogs SAPO
blogs SAPO
Responsável do Portal/Blog Carlos Henriques