Segunda-feira, 20 de Julho de 2009
Preparar o presente, para conquistar o futuro...

Realizámos no Domingo dia 19, mais um importante evento para a organização do futuro da nossa comunidade. Foi a 3ª reunião de trabalho, que envolveu toda a equipa “Espinho 2009”. Como grande parte dos preparativos da nossa candidatura já se encontravam realizados, esta reunião serviu para fortalecer o espírito de grupo,  redefinir orientações, práticas de conduta e objectivos a seguir até às eleições do dia 11 de Outubro.

A reunião foi fortalecida pela presença de uma numerosa comitiva com os principais nomes da candidatura do Dr. João Azevedo – “Mangualde com futuro”, que desta forma quiseram mostrar o seu empenho no futuro de Espinho e no apoio à equipa “Espinho 2009”. A acompanhar o Dr. João Azevedo, esteve também o Dr. Rui Costa (Presidente da Concelhia do Partido Socialista de Mangualde). De facto foi uma comitiva de peso que  motivou ainda mais todos os presentes.

 
Sabemos que não estamos sozinhos, neste esforço de levar o futuro à freguesia de Espinho.

Paula, Dr.João Azevedo, Drª Maria José e Crisitina

Duas faces do mesmo futuro.

De um lado, a lealdade e a força interior. Do outro, o berço de uma nova geração.

Paula Gomes e Cristina Oliveira - os nossos parabéns e obrigado por acreditarem.

A equipa “Espinho 2009” agradece ao Dr. João Azevedo e aos restantes convidados, a amabilidade da sua visita a terras de Espinho.



publicado por Espinho 2009 às 23:05
|

Ver 9 comentários:
De Espinho 2009 a 20 de Julho de 2009 às 23:24
Quando o impossível se torna possível.
Foi há 40 anos, no dia 20 de Julho de 1969, que o homem pisou pela 1ª vez a lua.
Quando se acredita... Quando se tem fé... Quando o querer diz tudo, ou como dizia o anúncio: “Impossible is nothing” (o impossível é nada…) o impossível é TUDO.

Nós acreditamos...


De Danadinho a 22 de Julho de 2009 às 23:20
Muito bem.

Em plena união, em uníssono: "Mangualde com futuro" - É ao lado de João Azevedo que podemos fazer o melhor pela nossa terra, pelas nossas gentes.

Nós merecemos um futuro melhor, nossos filhos perguntar-nos-ão, um dia, o que fizemos neste presente....pelo seu FUTURO!

Em frente...por um Concelho Livre, Tolerante, Solidário, espelho do PROGRESSO!
Parabéns!


De Anónimo a 24 de Julho de 2009 às 02:45
bem nesta foto contam-se bem as pessoas competentes é com tristeza que digo não é essa equipa que leva espinho ao futuro nesta foto vejo pessoas muito capazes que se conseguem contar.
vejo outras na grd maioria sem qualidade sem civismo sem sequer conhecer a freguesia é vergonhoso e isto me indigne com tanta gente com tanta pessoa capaz será que temos de contar com aqueles que estão na nossa freguesia há meia dúzia de dias??? pessoas que se lhe falarmos em certos pontos da freguesia nos respondem : onde é isso???? não percebo mais uma vez e espero que seja a definitiva vão perder nas urnas é triste pois como cidadão nascido e criado nesta freguesia fico indignado...


De Espinho 2009 a 24 de Julho de 2009 às 13:07
Óh Senhor/senhora anónimo(a), não sei se reparou, mas este Portal/Blog pertence a um movimento politico e de cidadania activa, que quer o melhor para a sua/tua comunidade. Não se terá confundido? Não vai querer também que mudemos a cor do Blog, pois não!!!

Indignado!!! Mas porque? Se como diz, a nossa equipa não vai ganhar as eleições, porque se sente indignado? As pessoas que aparecem na foto estão a dar a cara pela sua/tua freguesia. Merecem o nosso e o seu apreço.

As capacidades individuais de cada membro não lhe dizem respeito nem a si, nem a mais ninguém. Ponto final.
A nossa equipa funciona como um todo. Se a concorrência tem melhor, então melhor para eles e melhor para si.

Temos as pessoas certas para os lugares certos. Ponto final. Só tem direito à indignação quem da a cara, quem luta pela sua freguesia (e aqui estou a falar em nome de todos os candidatos e candidatas). Os outros, aqueles que ficam confortavelmente em casa a criticar quem faz, só têm direito à sua própria opinião (ainda estamos em democracia).

Sé o senhor/senhora tem capacidades por que não se junta a nós? Se quiser ficar sentado no seu sofá a ver televisão, isso é lá consigo.

Mais Espinho. Mais Futuro.


De Anónimo a 25 de Julho de 2009 às 02:34
obrigado pela sua resposta mas como cidadão sei o que digo e o que esta freguesia tem e a sua lista apenas tem algumas pessoas competentes aposto que você que escreve aqui diariamente e que fala num espinho com futuro nunca saiu do seu sofá e passou pela freguesia e viu o que realmente ela necessita e o que ela necessita não é de pessoas como o senhor tenho a certeza absoluta se calhar sem pertencer a nenhuma lista já fiz mais por espinho do que o senhor fez em todo o seu tempo como cidadão desta freguesia. é triste e sim como cidadão desta freguesia fico indignado com certas e determinadas pessoas dessa lista já que a outra não foi suficientemente competente. mas também não é esta que conseguira derrota-la como o senhor quer ser vencedor com pessoas que não conhecem a freguesia???? tenha dó. mas o povo não é estúpido e a partir de Outubro vocês irão recolher todos onde tiveram estes anos todos


De Espinho 2009 a 25 de Julho de 2009 às 13:04
Resposta ao comentário (1) sobre "Preparar o presente, para conquistar o futuro..." no Sábado, 25 de Julho de 2009 às 02:34:

Nos próximos dias vamos publicar a nossa lista e vai ser com esta equipa de Mulheres e Homens que vamos CONSQUISTAR O FUTURO DE ESPINHO.

Posso nunca ter saído do meu sofá, nunca ter percorrido a freguesia como o Senhor(a) anónimo(a) diz e se calhar a freguesia não necessita de pessoas como eu, mas sem a minha contribuição onde poderia o senhor(a) anónimo(a) lançar tanto frustração e tanta revolta?

Se fez mais para Espinho do que o resto de nós, apenas podemos dizer: Obrigado.


***
Resposta ao comentário (2) sobre "Nós por cá..." no Sábado, 25 de Julho de 2009 às 02:46:

Todas as obras levam o seu tempo de planeamento e execução. Para as obras que mencionamos, deve haver alguma razão para que 5 anos depois ainda continuem por concluir. O que nos preocupa não é apenas o facto de que ainda não foram concluídas, mas que as mesmas sejam apresentadas como imagem de progresso de Espinho. Não havia outras alternativas para mostrarem o melhor que temos? Falando como pessoa que não sabe nada sobre a sua freguesia, podia mencionar a estrada principal em Gandufe, ou a requalificação da Rua da Estação Fruteira em Alcafache-Gare que já tem os passeios concluídos.

O alargamento da estrada principal de Água-Levada é uma obra que faz falta à freguesia, nisto estamos todos de acordo. Esperamos que as obras sejam acabadas a tempo.

Quer um debate para falar sobre que? Sobre a nossa incompetência enquanto equipa, sobre as obras que outros não realizaram à 20 anos atrás?
Quando se está interessado no futuro da freguesia, reúne-se um conjunto de pessoas capazes, arranjamos os devidos apoios políticos, consultamos a freguesia e depois colocamos as nossas ideias à votação. É assim que funciona a democracia. Quais as suas ideias para Espinho?
Nós aqui exortamo-las todos os dias. Pelo simples facto de você visitar/ler o nosso Blog e enviar as suas opiniões, estamos a realizar uma das mais importantes ideias que temos para Espinho: Dar voz a toda a comunidade. Obrigado por ter colaborado nesta iniciativa.

***
Resposta ao comentário (3) sobre Apresentação do compromisso eleitoral da Equipa "Espinho 2009" no Sábado, 25 de Julho de 2009 às 02:54:

A “Casa da Cultura da Freguesia de Espinho” (CCFE) é uma das mais importantes e a mais representativa associação desta freguesia. A CCFE é uma associação privada, com sócios e uma direcção legalmente e democraticamente eleita.

Os terrenos de que fala pertencem a quem? Ao Sr. João Paulo?

Desconhecemos se a direcção da CCFE algum dia emitiu qualquer comunicado ou reclamação a responsabilizar alguém ou outra entidade sobre a perda dos 30 mil euros de que fala.

Quanto as condições actuais da CCFE, pensamos ter o espaço e as infra-estruturas necessárias para desempenhar efectivamente o seu papel.

***
Para finalizarmos:
Temos as ideias necessárias e a força suficiente para publicamos qualquer comentário, (dentro das normas da Netiqueta). Vivemos em democracia e não temos medo de mostrar as nossas ideias, mesmo sabendo que vão ser ridicularizadas por pessoas que não conseguem ver mais alem do que o seu pequeno grupo.
Senhor(a) anónimo(a) não estamos aqui para convencer toda a gente nem a agradar a todos, pensamos que chegou a hora de se reconciliar com o passado e olhar o futuro com mais optimismo.
Nos, depois das eleições, seremos os mesmos Homens e Mulheres que somos hoje: Livres e conscientes da nossa cidadania.

Um braço…

Mais Espinho. Mais Futuro.


De Anónimo a 1 de Setembro de 2009 às 00:59
esta lista foi feita com base em pessoas que trabalham ou feita com base em pessoas que tem mais numero de votantes em suas famílias ??? o povo não é burro...


De Espinho 2009 a 2 de Setembro de 2009 às 13:08
A nossa lista é feita com gente de Espinho, gente de garra e de vontade de vencer o futuro, gente sem medo de dar a cara pela TUA terra. Estamos prontos para conquistar o futuro da nossa comunidade.

Mais Espinho. Mais Futuro.


De kml a 12 de Setembro de 2009 às 20:23
e triste quando á "Anonimos" que dizem que esta lista e fraca e a insulta...
quando olhamos para o lado oposto e encontramos uma lista muito inferior.
Não têm caracter nenhum... É SO MEDO!

Força
Mais Espinho Mais Futuro






Últimos comentários...
A parte mais fácil foi concluída, concretizámos o ...
… o saneamento deve obedecer a regras de planeamen...
agora fiquei confuso então senhores não eram os ta...
A equipa “Espinho 2009” não organizou nem prestou ...
Colocamos este Blog à disposição da nossa comunida...
ainda alguns me têm de dizer o que é que eu ganho ...
e já agora porque não postou os meus outros coment...
isso quer dizer que o senhor dá a mesma importânci...
Sr. “Atento”, em resposta a este e aos restantes c...
senhor carlos não conhecia esta sua faceta esta ar...
Vamos lá ver se conseguimos entender: Deve ser a p...
para que não voltemos ao passado, temos que VOTAR ...

Outra forma de ver o mundo...


Colaboramos com:

 






Responsável do Portal/Blog Carlos Henriques

Portal optimizado para o MOZILA-FIREFOX 3.0 Actualize o seu Browser para um melhor desempenho: