Domingo, 24 de Maio de 2009
"Juntos, conquistamos O FUTURO."

 

Ambiente electrizante e carregado de emoção, pavilhão a abarrotar, uma multidão de pessoas unidas num mesmo objectivo: um Mangualde com futuro. Foi assim a apresentação em apoteose esta noite do próximo Presidente da Câmara Municipal de Mangualde: Dr. João Azevedo.             

                                                                                                                                                              

 

Se alguém ainda duvidasse sobre a capacidade de mobilização da equipa do Dr. João Azevedo e dos candidatos às respectivas freguesias do concelho, esta noite não deixou margem para dúvidas: foram mais de 2 mil pessoas que de pé, com aplausos ensurdecedores e com as bandeiras desfraldadas, receberam a entrada do Dr. João Azevedo no pavilhão.

Simplesmente arrebatador!

Simplesmente arrepiante!

 

Esta noite aconteça o que acontecer, ficará na memória de todos os que tiveram o privilégio de assistir, na noite em que a esperança de uma comunidade viva e ambiciosa renasceu do marasmo a que alguns nos tinham empurrado.

 

Obrigado Dr. João Azevedo
 

Chegou a hora de, todos juntos, trabalharmos em prol de um futuro próspero para o nosso município. Mangualde não pode perder mais tempo! Espinho não pode perder mais tempo!

 

Acreditem e confiem num Mangualde com futuro!



publicado por Espinho 2009 às 01:54
|

Ver 13 comentários:
De ghost of gondulfus a 24 de Maio de 2009 às 10:20
Parabéns ao Dr João Azevedo e sua equipa pelo momento vivido ontem no Pavilhão Municipal e todo o trabalho envolvido. Estou consigo. FORÇA.


De RH a 26 de Maio de 2009 às 09:55
Força Espinho 2009.

Não cedam a pressões e valorizem o que efectivamente interessa.

Tenho plena confiança em vós e ACREDITO nas capacidades de todos. Juntos poderemos dar mais alento à freguesia e ao concelho.

Um abraço,


De Espinho 2009 a 26 de Maio de 2009 às 22:54
FORÇA PAULA, estamos todos contigo...


De RH a 28 de Maio de 2009 às 13:44
Boa tarde,
Aproveito este espaço, para dizer que dei uma volta pela nossa cidade e adorei ver o cartaz do Dr João Azevedo.

Finalmente temos um candidato jovem, bonito, com muito charme e acima de tudo, com muita competência para gerir o futuro de Manguade.

Eu acredito! Força Dr. João e a todos os que o rodeiam. Mangualde precisa de vós.
Um abraço.



De Espinho 2009 a 28 de Maio de 2009 às 19:41
Mangualde… presente e futuro
Artigo de opinião de António Marques (publicado em 28/05/2009 no portal www.mangualdeonline.com):

Deparei-me, alguns dias atrás, com um artigo de um jornal desta urbe no qual se destacava que numa reunião de câmara apenas se encontravam presentes, na totalidade, os vereadores eleitos pelo Partido Socialista.
Esta imagem marcou-me de forma indelével e, sinceramente, resultou em choque. Não posso sequer admitir que numa reunião camarária estejam ausentes aqueles que, supostamente, estão todos os dias a trabalhar(?) em prol do desenvolvimento desta Terra da Beira, além disso, também grave, demonstra o desrespeito institucional vigente, levado ao máximo exemplo pelo partido que está no poder autárquico.
Esta sobranceria tem resultado numa praxis de gestão deveras desastrosa para a nossa Terra e para as nossas Gentes: é a gestão e (des)organização do trânsito na cidade, é a gestão financeira que hipoteca o futuro, são infra-estruturas que não são terminadas, enfim, é um sem número de exemplos negativos que resultam de uma visão curta e de práticas desorganizadas e não planificadas.
Pelo contrário, a oposição tem pautado toda a sua actuação pelo respeito institucional, actuando nos órgãos próprios da democracia local. Dando o exemplo, demonstrando maturidade e empenho numa mudança, que se pretende e que se quer o mais depressa possível.
Se alguém tem dado a Mangualde o que merece é, sem margem alguma de dúvida, o trabalho exercido pelo Partido Socialista.
Hoje este concelho tem, com orgulho, novos serviços deslocalizados da administração central: A Equipa de Apoio às Escolas, a administração do Agrupamento de Centros de Saúde do Dão. Tudo exemplos meritórios de trabalho feito por Mangualde e para Mangualde pelo Governo do Partido Socialista.
Veja-se a dinâmica da Juventude Socialista, com a organização de eventos onde se valorizam os produtos “made in” Mangualde, com a colocação de placards em locais onde este poder autárquico demonstrou toda a sua inoperância para resolver os problemas.
A mudança está em marcha, só a não vê quem está amarrado ao atavismo e ao imobilismo crónico. O futuro está aí…

António Manuel Pereira Marques
http://www.mangualdeonline.com/news/mangualde/index.php/2009/05/28/mangualde-presente-e-futuro.html

(O nosso agradecimento ao Sr.António Marques e a Mangualdeonline.com)



De Espinho 2009 a 30 de Maio de 2009 às 19:43
Senhor/Senhora “arm6ms”, o pedido de informação que nos enviou já foi suficientemente esclarecido no comentário do Sr. João Paulo - Presidente da equipa “Espinho 2009” em 7 de Março de 2009 (no Post “Vamos a isto …” de 3 de Fevereiro).
Se não percebeu o texto, por favor indicar quais as dificuldades que encontrou, que teremos todo o prazer em explicar-lhe pessoalmente tudo o que não conseguiu compreender. Pedimos no entanto alguma paciência da sua parte, tendo em conta que o seu pedido ocorreu há mais de 20 anos e por vezes a memória nos atraiçoa.

Estamos sempre disponíveis para esclarecer o passado que nos orgulha e encontrar novos rumos para um futuro que queremos liderar.

Mais Espinho. Mais Futuro.


De Anónimo a 5 de Junho de 2009 às 02:41
só tenho pena do senhor joão Paulo há 8 anos foi derrotado há 4 anos excluíram-nos quando já lhe tinham dito que seria ele o candidato do ps mas resolveram troca-lo pelo Pedro pk ele já tinha sido derrotado este ano nem terceiro era também mas como desistiu o senhor Paulo lá foi mais uma vez o joão Paulo para o lugar que ninguém quis coitado és apenas uma cobaia o resto que havia para meter há frente. manda lixar esses gajos sem caracter.


De Espinho 2009 a 5 de Junho de 2009 às 14:37
Responsável do Portal/Blog:
Quando em Novembro de 2008 fui convidado para fazer parte da lista, o primeiro lugar era ocupado pelo Paulo, sendo o João Paulo segundo, eu terceiro e o Manuel quarto. Com a saída do nosso colega e amigo Paulo, subimos naturalmente todos um lugar.
Uma equipa é não é um único indivíduo mas funciona como um todo, em que cada um dá o melhor de si. Pessoalmente, estou nesta lista porque acredito no João Paulo, acredito nas minhas capacidades e acredito na equipa “Espinho 2009”, todos vamos levar Espinho ao lugar que merece.

Carlos Henriques


De RH a 5 de Junho de 2009 às 15:44
Força JP.
Não deixes que menosprezem as tuas capacidades. Espinho precisa de ti.
Um abraço e rápidas melhoras para a tua mãe.


De TM a 5 de Junho de 2009 às 17:11
Força coração!!! Pode não parecer, mas estou contigo... porque acredito que és capaz. Estou do teu lado sempre. Força!!! Tu és um Homem de coragem e dedicação. Vamos calar estas pessoas maldosas e invejosas que pensam apenas neles e não no progresso da Nossa Freguesia. CRITICAM por CRITICAR sem FUNDAMENTO OU CERTEZA.
Vais ganhar, assim como toda a tua equipa.
MAIS ESPINHO... MAIS FUTURO...






Últimos comentários...
A parte mais fácil foi concluída, concretizámos o ...
… o saneamento deve obedecer a regras de planeamen...
agora fiquei confuso então senhores não eram os ta...
A equipa “Espinho 2009” não organizou nem prestou ...
Colocamos este Blog à disposição da nossa comunida...
ainda alguns me têm de dizer o que é que eu ganho ...
e já agora porque não postou os meus outros coment...
isso quer dizer que o senhor dá a mesma importânci...
Sr. “Atento”, em resposta a este e aos restantes c...
senhor carlos não conhecia esta sua faceta esta ar...
Vamos lá ver se conseguimos entender: Deve ser a p...
para que não voltemos ao passado, temos que VOTAR ...

Outra forma de ver o mundo...


Colaboramos com:

 






Responsável do Portal/Blog Carlos Henriques

Portal optimizado para o MOZILA-FIREFOX 3.0 Actualize o seu Browser para um melhor desempenho: