Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009
Está na hora!!!

É tempo de mudar o rumo do nosso concelho e da nossa freguesia.

 

No passado dia 27 de Setembro, a comunidade de Espinho acreditou,  disse SIM ao caminho que temos para seguir.

No dia 11 de Outubro vamos votar novamente para nos mantermos no rumo certo.

 

 

Um rumo de esperança e ambição. O caminho já está traçado, agora só falta o seu VOTO.

 

Dia 11 de Outubro, vamos VOTAR no Partido de todos os Mangualdenses, vamos VOTAR PS, rumo ao futuro… 

 



publicado por Espinho 2009 às 19:40
|

Ver 1 comentário:
De Espinho 2009 a 10 de Outubro de 2009 às 17:21
A parte mais fácil foi concluída, concretizámos o nosso trabalho de esclarecer a população, apresentámos o nosso projecto para os próximos 4 anos e NUNCA dissemos mal de ninguém. É esta a realidade e todos sabem que foi assim. Temos orgulho de nos termos envolvido nesta iniciativa de dar a conhecer a toda a comunidade, que é possível realizar uma nova e moderna freguesia.

Os eleitores de Espinho têm uma alternativa. Têm uma equipa com novas ideias, novos projectos e uma nova energia, que só a Presidência do Dr. João Azevedo pode revigorar. Finalmente a população desta comunidade, vai deixar de dizer que ninguém faz nada por ela. Existe uma alternativa, sim. A equipa “Espinho 2009” NUNCA escondeu o que pretende para a nossa freguesia, quer através deste Portal, no contacto com a população, nos nossos Boletins ou nas entrevistas que demos para os vários jornais e rádios. Elevámos sempre o nome da nossa terra.

Independentemente do resultado de Domingo, já temos uma certeza: conseguimos ver realizadas várias obras, que doutra forma não teriam sido ainda postas em prática. A atenção que foi dada pelos nossos adversários políticos (a vários níveis) a esta equipa, é disto prova disso mesmo. Conseguiu-se fazer mais num mês, do que em 8 anos. Mas não nos devemos deixar iludir, ainda falta muito para realizar. Falta essencialmente dar uma nova dinâmica à nossa comunidade. Infelizmente, esta nova dinâmica não se vê, não se atinge construindo muros ou novas estadas, não é assim tão fácil. Esta nova dinâmica que vamos dar a Espinho, sente-se. São as iniciativas de apoio à cultura, ao ambiente e ao desporto. É a renovação dos serviços da Junta. É a procura de novos parceiros motivados para ajudar a nossa comunidade. É na acção social, na ajuda aos nossos idosos e aos nossos jovens. É na promoção de todas as iniciativas que visam ajudar, construir e enriquecer toda a comunidade de Espinho. É na criação de novos meios de comunicação e informação da população, todos devem ter as mesmas oportunidades e as mesmas ferramentas.

Acredito que Espinho vai ser assim. Está nas mãos dos eleitores desta freguesia para que assim seja. Este movimento de cidadania “Espinho 2009” não vai desaparecer no dia 12, ou na Junta ou na Assembleia, ou como cidadãos livres de pensar e agir que somos, lutaremos incessantemente para atingir um novo futuro para esta comunidade.

No domingo dia 11, os eleitores da freguesia de Espinho, vão finalmente poder votar no Dr. João Azevedo para a Presidência da Câmara de Mangualde e tenho a certeza que vão escolher a nossa equipa para dar um novo alento a esta freguesia. Já mostrámos que somos capazes. Agora apenas falta o reconhecimento legítimo, que se alcança unicamente através do voto consciente e informado de cada eleitor.

A parte mais difícil vai começar a partir do dia 12. Temos a obrigação de construir uma freguesia melhor, mais solidária e mais moderna… Não podemos perder mais tempo…O caminho já está traçado…O futuro de Espinho é por aqui…

Mais Espinho. Mais Futuro.

Carlos Henriques






Últimos comentários...
A parte mais fácil foi concluída, concretizámos o ...
… o saneamento deve obedecer a regras de planeamen...
agora fiquei confuso então senhores não eram os ta...
A equipa “Espinho 2009” não organizou nem prestou ...
Colocamos este Blog à disposição da nossa comunida...
ainda alguns me têm de dizer o que é que eu ganho ...
e já agora porque não postou os meus outros coment...
isso quer dizer que o senhor dá a mesma importânci...
Sr. “Atento”, em resposta a este e aos restantes c...
senhor carlos não conhecia esta sua faceta esta ar...
Vamos lá ver se conseguimos entender: Deve ser a p...
para que não voltemos ao passado, temos que VOTAR ...

Outra forma de ver o mundo...


Colaboramos com:

 






Responsável do Portal/Blog Carlos Henriques

Portal optimizado para o MOZILA-FIREFOX 3.0 Actualize o seu Browser para um melhor desempenho: