Terça-feira, 6 de Outubro de 2009
Que Freguesia queremos para Espinho?

Estamos a chegar ao fim de um ciclo político autárquico e ao início de um novo. Chegou assim a altura de avaliarmos o desempenho do actual executivo e lançar novas ideias e novos projectos para os próximos 4 anos.

 

Devemos ou não aproveitar este novo ciclo que se avizinha, para lançar a comunidade de Espinho numa nova dinâmica empreendedora e ver resolvido muitos dos problemas que ainda encontramos por toda a freguesia: Problemas no tratamento do saneamento; estradas que aguardam a sua conclusão 4 anos depois de serem alargadas; estradas em terra batida que podiam resolver muitas das acessibilidades na freguesia; a falta de soluções ao nível da oferta cultural e desportiva. Temos ainda muito para fazer… Queremos mudança ou queremos que tudo continue assim por mais 4 anos? São estas e muitas outras as questões que nos devem fazer reflectir sobre o futuro da nossa comunidade.

 

No dia 11 de Outubro, vai poder escolher um novo modelo de gestão para servir a sua comunidade. Uma gestão onde as iniciativas e o empenho individual da nossa população e das nossas instituições, serão sempre acarinhadas e apoiadas. Todos, mas mesmo todos, teremos um papel a desempenhar, é assim que funciona uma comunidade no século XXI. È isto que queremos para Espinho, uma comunidade moderna, feliz, solidária, e ambiciosa.

Mas uma coisa podemos desde já garantir: que vamos construir uma nova freguesia de Espinho, uma freguesia que seja uma referencia e da qual todos sentiremos o orgulho de a ela pertencer.   

 

Através desta iniciativa, a equipa “Espinho 2009” em conjunto com toda a comunidade de Espinho, estamos livremente e conscientemente, a debater o futuro da nossa terra. Chegou a hora de enfrentar os problemas, mas também, aproveitar as oportunidades, e olhar para o futuro com outra visão e com outro optimismo. Todos sabemos que Espinho só tem a ganhar.

 

Juntos vamos avançar Espinho. Juntos vamos conquistar o NOSSO futuro.

 
Mais Espinho. Mais Futuro.

 



publicado por Espinho 2009 às 00:06
|





Últimos comentários...
A parte mais fácil foi concluída, concretizámos o ...
… o saneamento deve obedecer a regras de planeamen...
agora fiquei confuso então senhores não eram os ta...
A equipa “Espinho 2009” não organizou nem prestou ...
Colocamos este Blog à disposição da nossa comunida...
ainda alguns me têm de dizer o que é que eu ganho ...
e já agora porque não postou os meus outros coment...
isso quer dizer que o senhor dá a mesma importânci...
Sr. “Atento”, em resposta a este e aos restantes c...
senhor carlos não conhecia esta sua faceta esta ar...
Vamos lá ver se conseguimos entender: Deve ser a p...
para que não voltemos ao passado, temos que VOTAR ...

Outra forma de ver o mundo...


Colaboramos com:

 






Responsável do Portal/Blog Carlos Henriques

Portal optimizado para o MOZILA-FIREFOX 3.0 Actualize o seu Browser para um melhor desempenho: