Domingo, 16 de Agosto de 2009
Dia em cheio... Espinho ACREDITA...
                          
 

O Grande dia (mais um) para o futuro de Espinho começou logo pela manhã. Uma numerosa comitiva percorreu as ruas de Gandufe e de Água-Levada. À tarde, com o termómetro a rondar os 40º, deslocámo-nos a Espinho e Póvoa. No retorno fomos convidados pelo Sr. Amândio, sempre hospitaleiro, para um bem merecido refresco. Outeiro de Espinho foi o nosso último ponto de paragem, com uma visita à sede da associação local.

 

No final da tarde, cerca de 250 pessoas tiveram o privilégio de assistir ao culminar de mais um grande evento para o futuro da comunidade de Espinho. A concentração foi junto à mata circundante ao campo de futebol da Abadia de Espinho, num local bastante aprazível, com muita sombra.

 

João Paulo, o líder da nossa equipa “Espinho 2009 abriu o comício, com um discurso pautado por uma nova visão do futuro da comunidade Espinho. Falou das expectativas para este novo futuro, explanou algumas das iniciativas para a nossa comunidade. Foi um discurso cheio de optimismo e com vontade de iniciar rapidamente o trabalho de dar uma nova dinâmica a esta nossa terra.

 

Seguiram-se os discursos dos candidatos à Câmara Municipal de Mangualde: João Lopes e Eng. Joaquim Patrício. Ambos falaram sobre o futuro de Mangualde e da nossa freguesia. Transmitiram a todos os presentes, uma enorme energia e força para acreditarmos que, é possível mudar o rumo ao nosso concelho.

 

Por fim o Dr. João Azevedo, líder do projecto “Mangualde com Futuro” e cada vez mais o próximo Presidente do Município de Mangualde, realizou um discurso centrado no que realmente interessa: o futuro do concelho de Mangualde. Mais uma vez, demonstrou ser a pessoa certa, com capacidade e garra para dirigir os destinos deste concelho. Alertou para estarmos atentos ao que se passa à nossa volta, e da necessidade de levar junto dos nossos amigos e familiares uma mensagem de esperança e de confiança para o novo futuro que está ao nosso alcance. Deixou todos os convidados motivados e crentes, que todos juntos, iremos conquistar o futuro de Espinho.

 

O mandatário e os restantes elementos da lista “Espinho 2009, foram chamados ao palco, sendo esta uma excelente oportunidade para conhecermos os novos rostos que irão liderar os destinos de Espinho.

 

Para fechar o dia em Grande, seguiu-se um convívio entre todos os presentes, onde se puderam trocar livremente impressões sobre os discursos ouvidos e sobre as novas expectativas que foram hoje anunciadas. Não foi de estranhar, que todos ficassem admirados e cativados com a apresentação do futuro, que a partir do dia 11 de Outubro vai estar ao alcance de TODOS os cidadãos do concelho de Mangualde e da freguesia de Espinho.

 

Espinho sempre acreditou...

 

Mais Espinho. Mais Futuro.

 

Não podemos terminar, sem agradecer:

Ao Restaurante “Os Pintos Felizes” que nos honrou com um saboroso prato especialidade da casa;

Aos candidatos do projecto “Mangualde com Futuro”, que fizeram questão de estar presentes e nos acompanharam na visita à nossa comunidade;

Um especial abraço e saudação a todos os elementos da logística de “Mangualde com Futuro”, sem o vosso esforço e empenho nunca teríamos conseguido levar avante este projecto;

Às inúmeras pessoas que nos apoiaram e colaboraram para que este dia se tornasse memorável;

A todos os nossos convidados, que da melhor forma possível quiseram mostrar que acreditam no futuro da comunidade de Espinho.*


A todos o nosso Bem-Haja…

 



publicado por Espinho 2009 às 22:26





Últimos comentários...
A parte mais fácil foi concluída, concretizámos o ...
… o saneamento deve obedecer a regras de planeamen...
agora fiquei confuso então senhores não eram os ta...
A equipa “Espinho 2009” não organizou nem prestou ...
Colocamos este Blog à disposição da nossa comunida...
ainda alguns me têm de dizer o que é que eu ganho ...
e já agora porque não postou os meus outros coment...
isso quer dizer que o senhor dá a mesma importânci...
Sr. “Atento”, em resposta a este e aos restantes c...
senhor carlos não conhecia esta sua faceta esta ar...
Vamos lá ver se conseguimos entender: Deve ser a p...
para que não voltemos ao passado, temos que VOTAR ...

Outra forma de ver o mundo...


Colaboramos com:

 






Responsável do Portal/Blog Carlos Henriques

Portal optimizado para o MOZILA-FIREFOX 3.0 Actualize o seu Browser para um melhor desempenho: